sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Saiba qual a melhor distribuição do Linux para o seu computador/ notebook.








Existem muitas versões ou falando corretamente distribuições do Linux no mercado. Devido a esta grande variedade é muito comum as pessoas não saberem qual é a melhor para o seu caso ou para seu computador ou notebook. Se você for pesquisar na internet verá que existem horas infinitas de discussões sobre o assunto em sites, blogs e fóruns.  É gigantesca a quantidade de material pra leitura no assunto, sempre recheada de opiniões pessoais e tendenciosas pois quem gosta de uma determinada distribuição na maior parte dos casos defende fervorosamente a mesma de forma que no final sempre fica a dúvida.


Eu por exemplo gosto bastante do Ubuntu, mas existe muitas outras e pra você não ficar na dúvida existe um site com um questionário bastante imparcial que com meia dúzia de perguntas lhe ajuda a escolher a melhor distribuição para o seu caso. Com isso você não fica perdendo tempo procurando por ai esta informação preciosa na hora de decidir usar o linux em seu computador.
Não precisa ter conhecimento técnico nenhum para responder o questionário que nem sequer vai pedir a configuração de seu micro. Basta acessar o link abaixo e responder as perguntas e escolher a desejada, muito simples.
Até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário